Objetivo: Transmitir aos participantes o significado do cliente para o sucesso dos negócios, também como o bom atendimento pode adicionar valor e encantar o cliente. Demonstrar ao cliente que ele é o marketing de sua empresa.
Público Alvo: Todos os profissionais que estão inseridos ou que buscam atuar no mercado de trabalho
Carga Horária: 8 horas
Conteúdo Programático:
- Entendendo o significado do Cliente;
- Diferença do Foco No cliente e Foco Do Cliente;
- Lições que precisamos ter sempre em mente sobre o Cliente;
- Os detalhes que fazem à diferença no atendimento;
- A importância de se ter uma Cultura Comercial na Empresa: “SOMOS TODOS VENDEDORES”;
- Gentileza e agilidade no atendimento;
- Cuidados fundamentais com o pós-venda;
- Relacionamento a longo prazo e tão importante quanto a venda;
- Fechamento.
Metodologia: Aula expositiva, dinâmicas, trocas de experiências e práticas vivenciais.
Os conteúdos estão resumidos para efeito de divulgação. Entre em contato conosco para mais informações nos telefones 034- 3084-1624 – 9976-5594 ou pelo
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