EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO A CLIENTES

Objetivo: Transmitir aos participantes o significado do cliente para o sucesso dos negócios, também como o bom atendimento pode adicionar valor e encantar o cliente. Demonstrar ao cliente que ele é o marketing de sua empresa.

Público Alvo: Todos os profissionais que estão inseridos ou que buscam atuar no mercado de trabalho

Carga Horária: 8 horas


Conteúdo Programático:

  • Entendendo o significado do Cliente;
  • Diferença do Foco No cliente e Foco Do Cliente;
  • Lições que precisamos ter sempre em mente sobre o Cliente;
  • Os detalhes que fazem à diferença no atendimento;
  • A importância de se ter uma Cultura Comercial na Empresa: “SOMOS TODOS VENDEDORES”;
  • Gentileza e agilidade no atendimento;
  • Cuidados fundamentais com o pós-venda;
  • Relacionamento a longo prazo e tão importante quanto a venda;
  • Fechamento.

Metodologia: Aula expositiva, dinâmicas, trocas de experiências e práticas vivenciais.













Os conteúdos estão resumidos para efeito de divulgação. Entre em contato conosco para mais informações nos telefones 034- 3084-1624 – 9976-5594 ou pelo
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