Curso de TeleCobrança

Objetivo: Desenvolver tecnicamente o operador de cobrança, visando estabelecer um relacionamento que converta em conversões por meio da cobrança por telefone.

Público Alvo: Profissionais que já atuam na área de cobrança ou jovens em busca do primeiro emprego.

Carga horária: 8 horas

Conteúdo Programático:

  • Conceito Geral de tele-cobrança;
  • Técnicas e Leis Institucionais de Cobrança;
  • O que é inadimplência;
  • Comportamento dos tipos de inadimplentes;
  • Utilização de ferramentas no processo de cobrança – Sistemas e descontos;
  • Contorno de objeções;
  • Técnicas de argumentação.

Metodologia: Aula expositiva, com trocas de experiências e práticas vivenciais.

Os conteúdos estão resumidos para efeito de divulgação. Entre em contato conosco para mais informações nos telefones 034 - 3084-1624 – 9976-5594 ou pelo

e-mail: contato@youtreinamentos.com.br

© 2008 Por *Templates para Você*